Eu queria ter tido mais tempo pra nós dois

17:03


Eu queria ter tido tempo pra te conhecer, tempo para dividir com você. Tempo pra conhecer suas manias e como lida com situações no dia-a-dia, tempo de saber sua cor favorita, a comida que você mais gosta. Tempo de te mostrar quem eu sou.
Mas a vida não é um jogo, não é brincadeira. Todo tempo que existe é o agora, não há tempo para amanhã, o tempo é o agora, e ele acabou de passar. Ele escapa de minhas mãos como aquela fina areia que passa correndo pelos meus dedos.
Me questiono quais foram os meus erros, quando deveria olhar os acertos. Eu corri atrás, eu amei, tentei te mostrar meus pequenos detalhes, meus gostos e o quanto me importava com você, mas talvez não tenha sido o suficiente. Ou você não soube enxergar.
Não existem culpados, existem pessoas que desistiram de insistir. Aquele medo de amar... o amor é uma incógnita mas nos acolhe e conforta, amar é cuidar e proteger. Temos medo de ser amados, medo de mostrar quem realmente somos, medo de que aquela pessoa não aceite nossos defeitos, que não nos ame como ontem. O amor é como um quebra cabeças, cheio de peças e quando você acha que sabe tudo, faltam tantos pedaços para completá-lo. 
Eu ainda tenho muitas dúvidas e tantas coisas que eu queria entender, ainda tenho sentimentos por você e não entendo como alguém pode entrar na nossa vida para simplesmente sair quando bem entender, pra brincar com nosso coração e revirar nossos sentimentos do avesso. Às vezes me pergunto se você foi a melhor coisa que me aconteceu ou só uma pessoa que me fez sofrer.
Alguns encontros duram pra sempre, outros nem duram o suficiente. Um dia vai parar de doer, e você vai ser apenas uma lembrança de alguém que me amou mas se foi.
Vou recolher meus pedacinhos e me refazer em outro espaço longe dos teus braços. 

5 comentários

  1. O texto ficou lindo. Consegui me emocionar e também sentir o seu texto. Isso é tão bom. <3 adorei!

    www.brincandodeolivia.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu estou passando por isso e ler esse texto me confortou
    Uma hora vai passar, e eu vou superar isso. Faz mais textos :'(

    ResponderExcluir
  3. Menina, o amor é assim mesmo e ele só vale quando dói. Rs
    Mas num esquenta não que o tempo sempre resolve tudo e quem foi embora era pq não era o seu...não era verdadeiro. Guarde o que foi bom e fica feliz contigo primeiro que é isso que atrai um bom amor pra te preencher. <3

    ResponderExcluir
  4. Ô princesa, deixo aqui o meu abraço. <3 De verdade, o maior aprendizado da vida é que as coisas começam a fazer sentido com o tempo.

    ResponderExcluir
  5. As pessoas vêm e vão, em todos os momentos da nossa vida. Dói muito, eu sei... Mas o que importa é você guardar as lembranças boas e saber que, se foi embora, era porque não era pra ficar.
    Literalize-se

    ResponderExcluir

isabelalyrio

isabelalyrio

Pinterest