THE OA - NOVA SÉRIE DA NETFLIX

07:58

Ok, eu não sou uma crítica, mas se tem uma coisa que eu amo falar é sobre séries, e como elas valem a pena. Ficou curioso pra assistir The OA? Quer saber se vale a pena?


Que a Netflix arrasa nas séries ninguém pode negar, entre tantas opções com diferentes histórias os criadores, tem roteiros incríveis e que nos prende em seus episódios que são liberados todos de uma vez por temporada, o que enche nosso coração de felicidade.
A produção é mais uma aposta da Netflix em trabalhos completamente autorais.


A série THE OA teve estréia no dia 16/12 e eu assisti no dia seguinte todos os episódios, é uma série de drama rápida, conta com apenas 8 episódios. Vou contar pra vocês o que achei dela e um pouquinho da história, sem spoilers, claro.
Eu sempre amo arriscar em assistir séries, mesmo sem ver críticas antes, já que gosto de ser surpreendida, mas essa série realmente merece nossa atenção.
Alguns dos atores que participam da série são:
  • Brit Marling (Prairie) - Eu já tinha visto alguns trabalhos dela mas nunca cheguei a pesquisar quem era atriz, mas como a personagem na série me chamou muita atenção e achei que foi super bem interpretada irei acompanha-la.            
                                                                                   
  • Scott Wilson (Abel) - Ps: É um dos meus atores favoritos da vida


  • Patrick Gibson (Steve) - É um daqueles personagens que a gente começa tendo uma dúvida se ele realmente é idiota (ou tá fazendo hora com a nossa cara)

    • A trama intrigante gira em torno da jovem Prairie, que retorna para sua cidadezinha sete anos após desaparecer misteriosamente, porém, há um detalhe ainda mais bizarro: Prairie era cega quando desapareceu, e agora consegue ver. No trailer, fica claro que Prairie se lembra de tudo o que aconteceu, mas se recusa a falar de seus sete anos desaparecida com o FBI ou sua família. Uma das frases de impacto que ela diz, e me tocou muito “Meu erro foi achar que, ao jogar uma linda rede, pescaria só coisas lindas”.
    A Prairie anda com uma câmera por alguns lugares e na série você vai descobrir o porque, mas não poderia passar despercebido já que é um objeto muito relevante <3



    Os cenários são maravilhosos!




    É tão legal como os personagens se conectam de formas tão diferentes e improváveis, pessoas que a gente nem imaginaria fazendo parte de algo, juntos.
    Acredito que a maioria das séries nos leva a pensar algo diferente sobre ela, ter sentimentos controversos e que te prendem à aquela história, ansiedade, aventura... No começo é um pouco estranha toda a história, porque realmente é, mas conforme os episódios vão acontecendo tudo se encaixa. Tudo que é estranho, intrigante, nos faz pensar que há algo muito maior, acredito que um dos maiores trabalhos seja fazer o telespectador se encontrar em um mundo em que essas coisas são reais, que nossa imaginação é tão incrivelmente grande que nos faz entrar nesse mundo.


    Eu conheci muitas séries incríveis esse ano, e essa foi uma delas!
    Então, por que você ainda não começou a assistir The OA? Corre pra Netflix, são 8 episódios e você nem vai ver o tempo passar <3

    9 comentários

    1. Nossa :O já fiquei morrendo de vontade de ver!!! Obrigada por essa explicação hahah

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Assiste mesmo Carol, você não vai se arrepender <3

        Excluir
    2. Deu mais vontade ainda de assistir, parece ser muito boa :3
      Seu blog é muito lindo adorei os conteúdos apresentados.
      Se quiser dê uma conferida no meu ~ https://falaserio242.wordpress.com/2016/12/19/assista-motel-bates/
      Beijos, Duda ~

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Duda você vai adorar! Muito obrigadaaa <3 Beijão

        Excluir
    3. Já tinha visto no Netflix, mas não sabia do que se tratava, após ler é o tipo de série que gosto!!! Adorei a indicação! Abraços

      www.biashaina.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Que demais Beatriz! Então você vai curtir bastante <3

        Excluir
    4. Eu ouvi falar sobre essa série no Facebook e ai já vim ver esse post assim que vi - e bom, ele está na minha lista de séries novas pra começar ano que vem! Gosto de coisas com mistérios - tipo stranger things - e essa imagem primeira que você colocou me pareceu bem louca. Espero que tenha mais mistérios por trás dessa recente visão adquirida dela né? Beijão!
      dezoitoemponto.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Hahahaha siiim, tem muita coisa Sam, não vou dar spoilers mas você vai amar a história! <3

        Excluir
    5. Oi descobri o seu blog pelo instagram. Tambem sou de uberaba fico feliz em sabe que na minha cidade tem blogueiras tão talentosas. Amei o o seu blog. Beijos

      ResponderExcluir

    isabelalyrio

    isabelalyrio

    Pinterest